Resurrection Remix 5.1.1 S2 Tv GT s7273T

Resurrection Remix 5.1.1 Lollipop

E ai galera hoje estou trazendo um "port" da Resurrection para nosso celular a partir da cm12.1.

Ela tem  mais funções que deixa ela muito melhor que a cm12.1, sem contar com o desempenho que e excelente..

Resurrection Remix ROM tem sido baseada em AOKP, CM, Omni, Slim, PA.
A ROM Remix originais constrói , criando uma combinação impressionante de desempenho, personalização ,
poder e os mais novos recursos , levados diretamente para o seu dispositivo
Então vamos lá:

"Lembrando que não me responsabilizo com nada que venha acontecer com seu celular " 
"Caso  aconteça algo errado procure pela rom stock"
"Não venha me reclamar de nada por mau procedimento"

O que a de novo: 

-Navigation Bar
-Enable/Disable Navbar
-Navbar Ring Switch
-Navbar Ring Targets
-Navbar Button Customization
-Navbar Dimensions(Potrait & Landscape)

-Statusbar
-Brightness Slider
-Enable/Disable Show Notification Count
-SuperUser Indicator Switch
-Carrier Label
-Carrier Label Switch
-Carrier label Colour
-Quick PullDown Switch
-Smart Pulldown Switch
-Clock Customizations
-Time & date
-Clock Colour
-Day & date Toogle
-Center Clock/Right Clock Choice
-Battery
-Battery Bar customization
-Battery Icon Customization(circle/landscape/Potrait and more)
-Battery % Text
-Network Traffic Indicator
 
-add Dual Sim

Port by:
Wesley Oliveira 

Para instalar  a rom necessário um custom recovery.

Link de como instalar e atualizar o CWM ou TWRP
AQUI 
BUGS:

SnapChat 
(Bug do SnapChat resolvido, funcionando v9.33.1.1 atualizado)

Rede de dados Moveis

Sensor de aproximidade

(Bug dos dados moveis Resolvido ) 
  

Link da rom: 

MEGA  

LINK GAPPS:  (Não precisa)



Como instalar:


1°-  Ter ClockWorkMod 6.0.5.1
2°- BAIXAR ROM E COLOCAR NO CARTÃO SD
3°.- Entrar a Modo Recovery: Volume para cima  +  Home + Power
3°-  Format /system & format/data.
4°- Wipe Data, Wipe Cache & Dalvik-Cache
5°- Install zip
 
6°- Install from SD card, e buscar a  ROM.  
7°-reboot system now
8°-IRA DEMORAR MEDIA DE 5 MINUTOS PARA INICIALIZAR.
"Prints da rom"









"" Espero que gostem ""
""'Caso queira entrar no grupo do Whatsapp  deixe o numero "" 

Comentários

Anônimo disse…
A tv e o rádio funcionam nesta rom?
DIEGO.
CK Digital disse…
Iae Wesley blz, acompanho seu blog e acho super maximo ele , queria entrar no grupo do whats >> 011998060848
Não tem como adicionar TV mais rádio só não vem nativo
Anônimo disse…
Me add ai Wesley +5515996417867
Unknown disse…
Alguém mais tem problema com a bateria descarregando muito rápido?

Ta difícil, a bateria não ta aguentando..
CK Digital disse…
Verdade yuti frança ta descarregando rapido demais . eu deixo carregando o dia inteiro e vou usar 30 minutos desliga!!! Tem alguma coisa para mudar essa situação wesley alguem sabe.
Tem uma nova atualização
Anônimo disse…
84 991610995
Anônimo disse…
cmo fazer pra remover o bug dos dados moveis?
Não tem mais nenhum bug visível
Anônimo disse…
A bateria continua fraca.
wesley Oliveira disse…
Ta melhor que o da cm12.1
Anônimo disse…
Nossa a bateria nao dura 20 minutos kkk , se loco vou voltar para minimod.
Unknown disse…
ficou meio confusa essa historia do gapps na instalação... primeiro ..diz que não precisa.. mas mesmo assim fornece o link do gapps.. depois no passo a passo da instalação diz que é pra usar o gapps.. não sei pra que serve esse gapps.. mas eu não usei ele e a rom instalou de boas
Unknown disse…
olha.. rom linda de morrer.. desempenho inigualavel... otima fluidez.. o unico problema é que consome muita bateria.. ;-;
Unknown disse…
alguem sabe como usar link2sd nessa rom.. eu tentei montar a segunda partição ext2 do cartão SD e não montou .. (invalid argument) ja tentei de tudo..
Anônimo disse…
Eai Wesley Beleza, primeiramente essa rom e rapida , personalizada e muito boa , mas voce sabe oque fazer para tirar o bug da bateria cara deixei o dia todo e não durou meia hora , Muito obrigado pela compreensão...
Jefferson Ruiz disse…
Blz cara , queria dizer muito obrigado por tudo que voce posta ai para o nosso gts7273t fico mt feliz por ter alguem que faça uma coisa tão produtiva, então vim pedir para voce se tem alguma coisa para fazer para a bateria durar pelo menos 1 hora , nao ta durando 30 minutos se voce fizer algo eu agradeço ,e mais uma coisa qual a rom q vc acha melhor aki do seu blog para mim baixar ????
Reginaldo Oliveira disse…
Wesley queria pedir para voce um recovery para o nosso celular com o WIPE BATTERY STATES para acabar com o vicio da bateria e o consumo nas roms muito obrigado!!!
1986 disse…
Vou acompanhar o tópico para saber se o problema com a bateria e com o sensor de proximidade serão solucionados. Como faz pouco tempo que o port foi feito, aguardarei novidades. =) No demais, belo trabalho! Se estiver melhor que a CM11, é lucro.
Unknown disse…
cole cara blz coloca eu la no grupo la fazendo o favor 31 95735036
Anônimo disse…
Me coloca no grupo 71-9-97226030
Wesley disse…
me add no grupo 11 959793836
Eddie Jarrel disse…
me add no grupo 55618131285
Erick Douglas disse…
me add no grupo 21 976213538
Unknown disse…
Faço todo o passo a passo descrito mas, na hora que vou instalar o arquivo zip dá um erro "update falling" algo do tipo e ai o celular fica em lop infinito e tenho que reinstalar a room original, já tentei instalar a atualização tanto via cwm como via twrp. O que pode ser? Tem alguma outra forma de instalar?
Unknown disse…
Wesley,me add no grupo do whats por favor:
81 991114457
Unknown disse…
O problema da bateria foi corrigido! Dura quase o dia inteiro e se o uso for continuo e em múltiplas aplicações dura cerca de 7 horas(Que geralmente é a duração média para esses dispositivos)
Unknown disse…
Tenho TWRP e consegui instalar de boua aqui!!
Pensei que não ia dar certo já que no inicio do poster diz que precisa de CWM...
Mais deu certo e tá funcionando perfeito.
Unknown disse…
Essa é a melhor rom que já utilizei no meu dispositivo!!!
Já usei praticamente todas aqui do site e essa pra mim é a melhor!
Super fluída e rápida o gerenciamento das tarefas é sem comparação!!
Parabéns!!!
Unknown disse…
Willamis Paulo, qual a versão do TWRP q usou? Usei os 2 recovery q estão no blog e não consegui. Só consigo instalar a 12.1. Sempre dá o erro status 7.
Unknown disse…
Usei a TWRP 2.8.1.0 disponível aqui no blog.
Contudo na hora do flash eu não formatei o armazenamento interno.
Apenas os Wipe data e cache.
Unknown disse…
mim add 89-94153351
Unknown disse…
Ola o link ta off me add 51-93825719 VC tem uma ROM que da pra mover os apps para o cartão SD?
Unknown disse…
add amigo no grupo 85 985944994
Unknown disse…
adicionados no grupo!
Alexus disse…
Dados moveis não funciona em 3g, alguma correção?
Anônimo disse…
instalei td certinho via cmw, mas apos instalar fica reiniciando numa tela chuviscada , e ja tentei fazer o format factory e n conclui , agora so voltando pra room original pra reparar , alguem pode me ajudar?
Anônimo disse…
Consegui instalar , td certo porem n desativa o vibracall do teclado e não reduz o brilho da tela , tem algum update de correção?
Pinheiro disse…
eu agradeço se alguem puder me add no grupo
9898138-9677
Henrique disse…
add eu 11 96901-6234
Lucas Neto disse…
Que revisão ou versão não tem mais o bug da bateria? A minha não dura nada mano ajuda ae. Se tiver algum tutorial de como resolver já agradeço. ADC whats: 85 99728-0085
Unknown disse…
sou novo pela aki . estalei a rom hoje tou testando negocio da bateria a rom esta bem boa e bonita . por favor adciona no grupo 75 99335511
Douglas Carneiro disse…
Olá amigo, me adiciona no grupo por favor, estou com o bug dos dados moveis mas meu cel é o S3 mini GT-I8190. 24 988161451 Obrigado
Wesley Oliveira disse…
Caso queira entrar no grupo do whatsapp entre neste link:https://chat.whatsapp.com/11Mo9GizrRd9bdjmFQa0O8
Unknown disse…
Caso saia alguma atualização dessa rom.. Me avisem 88981066470
Meu whats... Adorei a ROM perceiro..
Unknown disse…
Sorry for my English. I am podobreev.seva from 4pda.ru
You can rebuild resurrection remix 5.1 with a new device tree? (With new kernel on you build RR don't work wifi).
This rebuild will also allow you to run your build on the 7270. We (4pda Russians) will be very grateful.
Unknown disse…
Sorry. New device tree on https://github.com/Samsung-BCM
Hello! Seva Dobrolubov

Welcome!!
Thank you for letting me know.
I'll be creating a new port. :)
Unknown disse…
Me ajudai ai por favor
Eu fiz a segunda partição no cartão SD mas da error na hora da montagem do script
Alguem me ajuda
Eu to com essa ROM ai
Pimbadaviolenta22@gmail.com
Esse é meu email
Unknown disse…
Me ajudai ai por favor
Eu fiz a segunda partição no cartão SD mas da error na hora da montagem do script
Alguem me ajuda
Eu to com essa ROM ai
Pimbadaviolenta22@gmail.com
Esse é meu email
Ivirton disse…
me adiciona no grupo ai 9982030404
Anônimo disse…
Tá de parabéns em Wesley. Essa rom ta bonita d++ mano, gostei muito dela.

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3